Imprensa destaca nossa liderança entre os SUVs compactos

Imprensa destaca nossa liderança entre os SUVs compactos

12 de janeiro de 2022 0 Por dokar

Começamos o ano agitando os portais de notícias com a liderança em vendas dos Volkswagen Nivus e T-Cross no segmento de utilitários esportivos compactos no Brasil e na Argentina em 2021.

portal Terra destaca a dobradinha dos modelos, a superação da VW no segmento e lembra que, em dezembro de 2021, o T-Cross registrou seu melhor mês em vendas.

Já o R7 ressalta as mais de 100 mil unidades emplacadas nos dois países no ano passado, apresenta os preços, equipamentos e vídeos que mostram o desempenho dos modelos fabricados na Anchieta e em São José dos Pinhais.

Além de falar da liderança, o Motor Show evidencia que no Brasil o T-Cross teve 62.311 unidades vendidas no ano passado.

Autos Segredos também fala do T-Cross e detalha que na Argentina foram 4.403 veículos emplacados. Destaca ainda que o Nivus emplacou 36.667 modelos no mercado brasileiro e o 5.434 no argentino.

Primeira Marcha conta que a vitória representa a entrada da marca em grande estilo na briga dos SUVs compactos. Reforça que o número de vendas do
T-Cross no Brasil em dezembro de 2021 foi o mais positivo desde o lançamento do carro, em fevereiro de 2019.

Jorge Moraes diz que ‘a Volkswagen tem muito o que comemorar o ano de 2021’, fechando o período com as duas lideranças.

Folha de Pernambuco enfatiza o depoimento de Thomas Owsianski, presidente e CEO do Grupo Volkswagen Argentina e vice-presidente de Vendas e Marketing da Região SAM, de que a ‘liderança entre os SUVs compactos nos dois mercados mais importantes da América Latina comprova que Nivus e TCross são produtos vencedores e inovadores’.